Montando Layout Site – Parte 5.3 “Final”


ALIEVI Webdesign

Até que enfim, última parte do nosso site, espero que gostem e deixem seus comentários. Vídeo-aula com aúdio explicativo. Ótimo para quem está começando em CSS, e dessa forma podemos evoluirmos juntos. Em breve vem os menus em css.

Informações:
Montando Layout Site – Parte 5.3 (dreamweaver+css)
Compactado: .rar
Windows Media Player
Tamanho: 47,1 Mb
Autor: Jair Alievi
Link para download: HotShare.

Link 2 para download: 4Shared

Jair Alievi

Marcado com: , , , , , , , , ,
Publicado em 01 - Todos Post's, 09 - Cursos, 10 - Vídeo-aulas
12 comentários em “Montando Layout Site – Parte 5.3 “Final”
  1. Danillo disse:

    AE! Terminou hein? eu irei baixar, na sexta feira, mal vejo a hora de terminar meu desing!Lembrando que eu fiz uma pagina propria, sendo que com as mesmas configurações mostradas no seu site.Vlw muito a ajuda!

  2. robson siqueira disse:

    Olá Alievi,

    Estou estudando suas videos aula montando Layout no photoshop, e é de muita valia. Devido a falta de experiencia tenho algumas dificuldades e quero que voce me ajude! observei que vc utilizar fonte em px e na parte info W e Y ambos aparecem sem virgula no seu computador, no meu a fonte aparece em pt e info com virgula! resumido, como faço para mudar essas coisas no meu photoshop?

    Agradeço esse espaço,

    Robson Siqueira

  3. alievi disse:

    OK Robson, foi um detalhe que não mostrei realmente na vídeo-aula. Então:
    - Clique no menu “Edit”, “Preferences” – “Units & Rulers”:
    Rulers = pixels
    Type=pixels e
    OK.

    Espero ter ajudado, teste ai e qualquer coisa posta aki um novo comentário.

    Abraço.
    Jair Alievi

  4. Giovanni disse:

    cara vou estudar muito pelas suas video aulas vlw mano otimo msm brigadao

  5. Danillo disse:

    Faltou terminar de fazer o menu =/

  6. alievi disse:

    Assim que eu tiver um tempo faço a vídeo-aula dos menus, preciso trabalhar neh (rss). Semanas apuradas com bastante trabalho.

  7. kleber disse:

    POw cara estou tentando mudar meu site para os novos padro~es…queria essas videos aulas, mas não estou conseguindo baixa, pois os links já não são válidos! Será que poderia me passar pelo e-mail ou coocar novamente no server e manda o link para mim?
    Ficarei muito agradecido!
    Obrigado.

  8. Fernando disse:

    Olá, a parte 5.3 não está funcionando. Poderia postar novamente?

  9. Leonardo disse:

    Ola alievi , está aula ainda está disponivel , porque não estou consiguindo fazer download dela , se estiver ainda favor por para download novamente !
    Obrigado pela aulas amigos estou gostando muito , estou aprendendo muito com elas , e acho que seria melhor com audio , mais está bom assim !
    Obrigado

  10. Cleber disse:

    Ola, cara muito bom esse curso, so que não to conseguindo baixar a a 3 parte

  11. Raul disse:

    Alievi, não estou conseguindo baixar este arquivo “Montando Layout Site – Parte 5.3 “Final”” pois no Easy Share o mesmo consta como “O arquivo solicitado foi apagado”.
    Esta parte do curso é muito importante pois está ensinando a montar o “miolo” do Site, por favor poste novamente ou nos indique um novo local para baixá-lo.
    Grato

  12. [...] Photoshop – 4 Montando Layout Site – Parte 5.1 Montando Layout Site – Parte 5.2 Montando Layout Site – Parte 5.3 Montando Layout Site – Parte 5.4 (Menus horizontais [...]

Deixe uma resposta

Arquivos
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

